quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resultado das Equetes!





Quem é o seu personagem preferido?

1º lugar: Lola (34%)
2º lugar: Peter (28%)
3º lugar: Seba (11%)
4° lugar: Matheus (9%)
5° lugar: Ivan (4%)
6° lugar: Twin Pop (3%)
7° lugar: Vic, Joe e Paty (2%)
8° lugar: Silvio (1%)

Qual é a melhor música dos Rock Bones?

1° lugar: Família Punk (37%)
2° lugar: Somos Invencibles (24%)
3º lugar: Boys don't Cry (11%)
4° lugar: Como será el Futuro, Superrealidad (6%)
5° lugar: Mi Verdad (4%)
6° lugar: Mi Persición (3%)
7° lugar: Mi Abuelo me Contó, Es una Sensación, Este és mi lugar (1%)


Quem deve namorar o Peter?


1° lugar: Lola (97%)
2° lugar: Evilyn (3%)


Quem é o mais Punk?


1° lugar: Vic (79%)
2° lugar: Paty e Joe (6%)
3° lugar: Nancy (4%)
4° lugar: Ray (2%)

Um comentário:

  1. Hola! Somos de Argentina y al igual que ustedes, tambien somos fans de los Rockbones!

    Muy lindo blog, tiene mucho estilo y es divertido de leer (:

    Les dejamos nuestro blog para que lo vean: http://rockbonesfans.blogspot.com/

    SALUDOS!

    ResponderExcluir